BRASART HCT 160/12,5MG COM 30 COMPRIMIDOS

Fora de estoque

BRASART HCT 160/12,5MG COM 30 COMPRIMIDOS (PORTAL DA DROGARIA)

O Brasart® HCT é usado para tratar a pressão arterial elevada. A pressão arterial elevada aumenta a carga do coração e das artérias. Se continuar por muito tempo, pode danificar os vasos sanguíneos do cérebro, coração e rins, e pode resultar em um acidente vascular cerebralinsuficiência cardíaca ou insuficiência renal. A pressão arterial elevada aumenta o risco de ataques cardíacos. Diminuindo a pressão arterial para o normal, reduz-se o risco de desenvolvimento destas complicações.

Não tome Brasart® HCT:

-Se você teve alguma reação alérgica ou incomum a valsartanahidroclorotiazida, sulfonamidas ou a qualquer outro componente deste produto listado no início desta bula. Se você não tem certeza quais medicamentos deve evitar, pergunte ao seu médico ou farmacêutico;

-Se você sofre de doença grave dos rins, onde não é capaz de produzir urina (anúria);

-Se você está grávida ou planejando engravidar;

-Se você tem alto nível de açúcar no sangue e tem diabetes mellitus tipo 2 (também chamado de diabetes mellitus não dependente de insulina) enquanto está tomando alisquireno, um medicamento utilizado para diminuir a pressão arterial.

-Se algum destes se aplicar a você, fale com o seu médico antes de tomar Brasart® HCT.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

O seu médico lhe dirá exatamente quantos comprimidos tomar de Brasart​​​​​​​® HCT.

Dependendo da sua resposta ao tratamento, o seu médico pode sugerir doses mais altas ou mais baixas.

A dose usual é de um comprimido de Brasart​​​​​​​® HCT (80/12,5 mg) ou Brasart​​​​​​​® HCT (160/12,5 mg) ou Brasart​​​​​​​® HCT (160/25 mg) ou Brasart​​​​​​​® HCT (320/12,5 mg) ou Brasart​​​​​​​® HCT (320/25 mg) uma vez ao dia.

Não altere a dose ou interrompa o tratamento sem falar com o seu médico.

Princípio Ativo Valsartana 160mg + Hidroclorotiazida 12,5mg Comprimidos
You're reviewing:BRASART HCT 160/12,5MG COM 30 COMPRIMIDOS