CETOCORT CREME COM 30GR

CETOCORT CREME COM 30GR

Este medicamento é destinado ao tratamento de micoses (doenças inflamatórias da pele) que foram afetadas ou possam ser afetadas por fungos ou leveduras.

Cetocort® não deve ser usado em pacientes que apresentem alergia a quaisquer componentes do medicamento.

Cetocort® não deve ser utilizado em determinadas infecções da pele, tais como:

Varicela (catapora), herpes simples ou zoster, tuberculose cutânea ou sífilis cutânea. Procure orientação médica caso você tenha alguma destas doenças antes de usar o medicamento.

Cetocort® deve ser utilizado apenas sob orientação médica.

A via de administração é a pele (uso tópico).

O produto deve ser aplicado somente na pele. Não usar de outra maneira (por via de administração não recomendada), pois pode causar riscos. Aplicação em outras áreas que não seja a pele, como por exemplo, os olhos e mucosas (boca, vagina e anus) pode causar reações adversas (efeitos não desejados) e não trazer benefícios.

Aplique uma fina camada do creme sobre a área afetada da pele, 1 vez ao dia. Em casos mais graves ou conforme orientação médica, pode ser necessária a aplicação 2 vezes ao dia. Cetocort® não deve ser utilizado por períodos maiores que 2 semanas.

Em crianças menores de 12 anos, devem ser usadas pequenas quantidades de Cetocort®.

Adultos e crianças não devem utilizar mais que 45 gramas por semana.

Princípio Ativo Cetoconazol 20mg/g + Dipropionato De Betametasona 0,5mg/g Creme De Uso Dermatológico
You're reviewing:CETOCORT CREME COM 30GR