Facebook Pixel

Política de entrega

 

Correios (Pac ou Sedex):

A modalidade de entrega PAC (Prático, Acessível e Confiável) é a entrega normal e econômica disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade da entrega do pedido.

Já a encomenda via SEDEX é a entrega expressa disponibilizada pelos Correios para o envio de produtos. Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade da entrega do pedido.

Antes de realizar a sua compra, você pode visualizar os tipos e prazos de entrega disponíveis para seu CEP na página do produto e no carrinho de compras. Para isso, basta informar seu CEP e clicar em “OK” e escolher a opção de entrega mais viável para você. Nas opções PAC e Sedex, o prazo da entrega é definido pela empresa dos Correios, assim como o valor a ser pago varia de acordo com quantidade, peso, local de entrega e tipo de envio.

Os Correios fazem 2 tentativas de entrega, no caso de PAC, e 3 tentativas, no caso de Sedex. Se essas tentativas falharem, os Correios avisam ao cliente para buscar na central de distribuição da sua cidade em até 7 dias corridos. Não sendo coletada, a mercadoria retorna para a Drogaria Orama. para acompanhar o status da entrega do seu pedido no site do Correios na opção “rastreamento por objetos”.

Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso o objeto seja destinado a uma área com restrições de entrega domiciliar, os Correios avaliarão a providência a ser tomada para o CEP indicado, podendo alongar o prazo de entrega do objeto em mais 7 dias úteis ou enviar o objeto para uma das Unidades dos Correios, de modo que o destinatário possa retirá-lo: os Correios deixarão um aviso de chegada no endereço do destinatário, que deverá se dirigir à unidade dos Correios indicada, portando documentos que permitam a sua identificação, para fazer a retirada do objeto.

 

Transportadoras:

Trabalhamos com hub de transportadoras onde a transportadora que atenda o seu CEP irá disponibilizar o valor do frete, o prazo da entrega é definido pelas transportadoras, assim como o valor a ser pago varia de acordo com quantidade, peso, local de entrega e tipo de envio, Antes de realizar a sua compra, você pode visualizar os tipos e prazos de entrega disponíveis para seu CEP na página do produto e no carrinho de compras. Para isso, basta informar seu CEP e clicar em “OK” e escolher a opção de entrega mais viável para você.

 

*IMPORTANTE: o processo de confirmação de pagamento de sua compra poderá levar até 48 horas. Informamos também que, o saldo do seu cartão foi apenas reservado, e só será cobrado quando aprovarmos a compra junto à operadora de crédito.

 

CONDIÇÕES DE FRETE:

O custo do frete é calculado a partir do CEP de destino, do peso e das dimensões dos produtos adquiridos. Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar os produtos em seu carrinho de compras.

Vale lembrar que você poderá visualizar o valor total e o tipo de frete disponível para o seu CEP antes de finalizar o seu pedido.

 

PRAZO DE ENTREGA:

O prazo entrega se inicia quando o pedido é entregue para a transportadora responsável pela entrega.

IMPORTANTE:
A Drogaria Orama para evitar atrasos reserva o direito sem aviso prévio da mudança de transportadora no envio da entrega, Essa troca será realizada apenas quando o sistema da transportadora venha estar com algum problema, sendo assim impossível emitir etiqueta e enviar a ordem de serviço.

** A mudança de transportadora não terá impacto para o cliente no valor do pedido realizado.

 

 

ENDEREÇO DE ENTREGA ESTÁ ERRADO:

Se for constatado, no ato da entrega, que o endereço do cliente está incorreto, será feita uma verificação do erro. Se houver erro por parte da loja, do motociclista ou dos Correios, o produto será reenviado, sem oneração ao cliente. Caso seja um erro de cadastro, ou seja, o cliente digitou ou informou o endereço errado, o frete será cobrado novamente.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

E-mail: [email protected]

TELEFONE: (62) 9995-5766

 

CUPOM DE DESCONTO:

Cupom valido na primeira compra no site, compras acima de R$200,00 Reais, usando o cupom ORAMA25 ganhe R$ 25,00 Reais de desconto.

WhatsApp Chat WhatsApp Chat