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*Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011, cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98, e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde), e medicamentos termolábeis.
Como faço para cancelar minha compra?
O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.
Para realizar o cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
E-mail: [email protected]
Telefone: (62) 9995-5766
Horário de atendimento: Segunda-Feira a Sexta- Feira, das 8:00 às 13:00 - 14:20 às 17:40.
*Ao enviar E-mail deixe seu telefone para um atendimento personalizado.
O SAC passará as informações necessárias e fará todo o processo de cancelamento do pedido e devolução do produto. Você poderá solicitar a devolução do produto requerendo o reembolso no valor do pedido.
Como funcionam os reembolsos para pedidos cancelados ou devolvidos?
Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ao Cliente: [email protected]
Telefone: (62) 9995-5766
Se o preço praticado no site for menor do que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Aplicam-se políticas de preços diferentes para o site, o televendas e as lojas físicas. A Drogaria Orama não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.