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Política de troca e devolução

*Estas regras não são válidas para medicamentos antimicrobianos e de uso controlado, conforme o disposto na RDC 20/2011, cap. VII, art. 20, art. 44 da Portaria 344/98, e art. 90 da Portaria 6/99 SVS/MS (Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério da Saúde), e medicamentos termolábeis.

Como faço para cancelar minha compra?

O prazo para solicitar o cancelamento da compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC) e no Decreto nº 7.962/ 2013.

Para realizar o cancelamento, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):

E-mail: [email protected]

Telefone: (62) 9995-5766

Horário de atendimento: Segunda-Feira a Sexta- Feira, das 8:00 às 13:00 - 14:20 às 17:40. 

 *Ao enviar E-mail deixe seu telefone para um atendimento personalizado.

 

O SAC passará as informações necessárias e fará todo o processo de cancelamento do pedido e devolução do produto. Você poderá solicitar a devolução do produto requerendo o reembolso no valor do pedido.

 

 

Como funcionam os reembolsos para pedidos cancelados ou devolvidos?

  • Cartão de crédito:A solicitação de cancelamento será efetuada junto a administradora do cartão e o estorno deve ocorrer em até duas faturas subsequentes, de uma só vez, independentemente do número de parcelas escolhido na compra.
  • PIX:O crédito do cancelamento será realizado em até 10 dias úteis após a solicitação, sendo devolução integral, precisaremos dos seguintes dados: Conta bancária no nome do titular do pedido.
  • Boleto Bancário:  O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, através da conta corrente informada no ato da solicitação de devolução. Lembrando que a conta informada deve ser no nome do titular do pedido.
  • Observação:As devoluções e/ ou reembolsos só serão realizados em nome do titular da compra. Após a realização do reembolso o SAC enviará o comprovante do estorno realizado.

 

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para nossa Central de Atendimento ao Cliente: [email protected]

Telefone: (62) 9995-5766

 

Se o preço praticado no site for menor do que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Aplicam-se políticas de preços diferentes para o site, o televendas e as lojas físicas. A Drogaria Orama não reembolsa nenhuma diferença de preço existente entre suas diversas plataformas de vendas.

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