EXTRATO DE PRÓPOLIS ZIINZIIN COM 30ML

EXTRATO DE PRÓPOLIS ZIINZIIN COM 30ML

O Extrato de Própolis ZiinZiin é um poderoso antioxidante com ação antibiótica, antiviral, antibacteriana e anti-inflamatória.

Ele fortalece o sistema imunológico e pode ajudar na regeneração dos tecidos, na cicatrização de feridas e a secar acnes.

O produto é um ótimo aliado no tratamento de infecções na garganta e nas vias respiratórias, como gripe, resfriadoamigdalite e tosse.

O própolis mistura pólen, cera e resinas vegetais coletadas por meio das abelhas. É a melhor forma de defesa da natureza, pois impede a entrada de bactérias e fungos nas colméias. Ele possui ação cicatrizante, ajuda no tratamento de dores de garganta, gripe e sinusite e auxilia no combate de problemas respiratórios.

O própolis fortalece a imunidade, combate infecções nas vias aéreas superiores, como amigdalite, bronquite e dores de garganta, evita a tosse com catarro e auxilia no tratamento de gripes e resfriados. Possui ação cicatrizante, antibacteriana, antimicrobiana e anti-inflamatória.

ADVERTÊNCIAS

Manter fora do alcance de crianças.

Não consumir em caso de alergia à algum dos ingredientes.

O produto não deve ser consumido por crianças menores de 1 anos de idade.

Conservar em local seco e arejado.

Se os sintomas persistirem, procure orientação médica.

You're reviewing:EXTRATO DE PRÓPOLIS ZIINZIIN COM 30ML