SONRIDOR CAF COM 2 COMPRIMIDOS EFERVECENTES

SONRIDOR CAF COM 2 COMPRIMIDOS EFERVECENTES

Sonridor Caf é indicado para o alívio da febre e da dor de intensidade leve a moderada, incluindo dor de cabeça, enxaqueca, dor músculo-esquelética, cólicas menstruais, dor de gargantador de dente, dor pós-procedimentos odontológicos, dor e febre após vacinação e dor de osteoartrite.

Você não deve tomar este medicamento se você tiver história de alergia ao
paracetamol, à cafeína ou a qualquer outro componente da fórmula.

Você deve tomar 2 comprimidos efervescentes de Sonridor Caf dissolvidos em pelo menos meio copo com água (100mL) a cada 4 ou 6 horas, conforme necessário. Você não deve ultrapassar a dose máxima recomendada, que é de 8 comprimidos deste medicamento a cada 24 horas, e deve respeitar o intervalo mínimo entre doses, que é de 4 horas, deve ser utilizada a menor dose necessária para se atingir a eficácia, pelo menor tempo de tratamento. Não utilize este medicamento se você estiver tomando qualquer outro medicamento com prescrição ou sem prescrição que contenha paracetamol para tratar dor, febre, sintomas de resfriado e gripe.

Siga corretamente o modo de usar. Em casos de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Princípio Ativo Paracetamol 500mg + Cafeína 65mg Comprimidos
You're reviewing:SONRIDOR CAF COM 2 COMPRIMIDOS EFERVECENTES