TOSSEMED SOLUÇÃO ORAL COM 120ML

TOSSEMED SOLUÇÃO ORAL COM 120ML

Este medicamento é utilizado como auxiliar no tratamento da tosse catarral e bronquite.

A indicação deste medicamento somente poderá ser alterada a critério do prescritor.

Quando o paciente for hipersensível aos componentes da fórmula.

Adultos

Tomar 10mL (1 copo medida) 3 vezes ao dia por via oral.

Crianças acima de 2 anos

Tomar 5mL (meio copo medida) 2 vezes ao dia por via oral.

Mantenha sempre a dose e a frequência indicadas pelo prescritor ou o mode de tomar sugerido nesta bula, até a melhora dos sintomas.

Se você esquecer de tomar uma dose, você não deve duplicar a dose na próxima.

Antes de usar observe o aspecto do medicamento.

Não é necessário acordar à noite para tomar o medicamento homeopático.

As orientações e recomendações previstas na bula estão relacionadas à via de administração indicada.

O uso por outras vias pode envolver risco e devem estar sob a responsabilidade do prescritor.

Não se automedique, pode ser prejudicial à saúde e dificultar o diagnóstico correto do médico.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure a orientação do seu médico ou ciurgião-dentista.

Informe ao seu médico ou ciurgião-dentista o aparecimento de sintomas novos, agravação de sintomas atuais ou retorno de sintomas antigos.

O uso inadequado do medicamento pode mascarar ou agravar sintomas.

Consulte um clínico regularmente. Ele avalará corretamente a evolução do tratamento. Siga corretamente suas orientações.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Tossemed?

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. Caso você esqueça de usar o medicamento, não duplique a quantidade de medicamento na próxima tomada.

Princípio Ativo Ipecacuanha 2CH 0,025mL + Bryonia Alba 3CH 0,025mL + Antimonium Tartaricum 3CH 0,025mL + Calcarea Iodata 3CH 0,025mL Solução Oral
You're reviewing:TOSSEMED SOLUÇÃO ORAL COM 120ML